13Cada vez mais as empresas precisam ter flexibilidade nos negócios para conseguir atender às exigências do mercado e serem mais competitivas. Neste cenário, a demanda por novos aplicativos de negócio e pelo gerenciamento de demandas de TI é crescente. Além disso, as empresas buscam alternativas que reduzam seus custos com tecnologia e pessoal.

Com o GESTI as organizações podem disponibilizar à sua equipe de TI a capacidade de otimizar a entrega de serviço, eliminando os custos, complexidades e as adaptações requeridas pelas centrais de Service Desk. O GESTI é fácil de configurar, rápido de implantar e simples de adaptar aos requisitos do seu negócio.

O GESTI é um software completo para gerenciamento de atendimento, podendo ser utilizado em Service Desk ou Help Desk. O produto permite atender desde negócios e processos de pequeno e médio porte até grandes empresas com necessidades corporativas complexas.

Benefícios do GESTI:

  • Controle do processo de atendimento;
  • Controle da equipe de Atendentes;
  • Redução da ocorrência ou repetição de problemas;
  • Melhoria da comunicação com os usuários;
  • Medição da satisfação dos usuários;
  • Service Desk baseado nas práticas do ITIL;
  • Catálogo de Serviços e Acordo de Níveis de Serviço (ANS);
  • Gestão da base de conhecimento.

Características Técnicas do GESTI:

  • 100% baseado em Web com uso de tecnologia PHP;
  • Interface de gerenciamento intuitiva, consistente, rápida e fácil de usar;
  • Configurações standard e pré-definidas;
  • Executado em banco de dados Oracle, SQL Server e Mysql.
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