Cada vez mais as empresas precisam ter flexibilidade nos negócios para conseguir atender às exigências do mercado e serem mais competitivas. Neste cenário, a demanda por novos aplicativos de negócio e pelo gerenciamento de demandas de TI é crescente. Além disso, as empresas buscam alternativas que reduzam seus custos com tecnologia e pessoal.
Com o GESTI as organizações podem disponibilizar à sua equipe de TI a capacidade de otimizar a entrega de serviço, eliminando os custos, complexidades e as adaptações requeridas pelas centrais de Service Desk. O GESTI é fácil de configurar, rápido de implantar e simples de adaptar aos requisitos do seu negócio.
O GESTI é um software completo para gerenciamento de atendimento, podendo ser utilizado em Service Desk ou Help Desk. O produto permite atender desde negócios e processos de pequeno e médio porte até grandes empresas com necessidades corporativas complexas.
Benefícios do GESTI:
- Controle do processo de atendimento;
- Controle da equipe de Atendentes;
- Redução da ocorrência ou repetição de problemas;
- Melhoria da comunicação com os usuários;
- Medição da satisfação dos usuários;
- Service Desk baseado nas práticas do ITIL;
- Catálogo de Serviços e Acordo de Níveis de Serviço (ANS);
- Gestão da base de conhecimento.
Características Técnicas do GESTI:
- 100% baseado em Web com uso de tecnologia PHP;
- Interface de gerenciamento intuitiva, consistente, rápida e fácil de usar;
- Configurações standard e pré-definidas;
- Executado em banco de dados Oracle, SQL Server e Mysql.