O outsourcing é uma forma otimizada de prestação de serviços que tem como base a terceirização parcial ou total da área de Tecnologia da Informação (TI) da sua empresa. O custo benefício, a capacitação constante, os acordos de nível de serviço, o volume sob demanda e a agilidade deste modelo são exemplos de pontos positivos que fazem as empresas que não tem como core principal a área de TI adotarem este modelo.
Em nosso formato de outsourcing, utilizamos modelo de padronização e qualidade no que diz respeito à execução dos projetos e dos serviços. Contamos com um corpo técnico formado por profissionais das mais variadas especialidades, certificados em diversas tecnologias e adotamos as práticas de trabalho das mais renomadas instituições e padrões do mundo como PMI (Project Management Institute), CMMI (Capability Maturiry Model Integration), MPS.br (Melhoria de Processo de Software Brasileiro), ITIL (Information Technology Infraestructure Library) e ISO (Internation Organization of Standardization).
- Nosso modelo de outsourcing está divido em seis grandes áreas de atuação que juntas formam nossa proposta de outsourcing integrado.
Com o nosso modelo de outsourcing, sua empresa aumenta a competitividade e melhora o posicionamento no mercado.
Benefícios do Outsourcing:
- Redução do custo;
- Foco no negócio;
- Acesso a novas tecnologias;
- Qualidade dos serviços;
- Segurança e alta disponibilidade;
- Capacidade de atendimento de demandas sazonais;
- Capital humano especializado;
- Garantia e dimensionamento adequado aos recursos;
- Gerenciamento personalizado;
- Agregação de valor;
- Compartilhamento de riscos;
- Transferência de know-how.