O outsourcing é uma forma otimizada de prestação de serviços que tem como base a terceirização parcial ou total da área de Tecnologia da Informação (TI) da sua empresa. O custo benefício, a capacitação constante, os acordos de nível de serviço, o volume sob demanda e a agilidade deste modelo são exemplos de pontos positivos que fazem as empresas que não tem como core principal a área de TI adotarem este modelo.

Em nosso formato de outsourcing, utilizamos modelo de padronização e qualidade no que diz respeito à execução dos projetos e dos serviços. Contamos com um corpo técnico formado por profissionais das mais variadas especialidades, certificados em diversas tecnologias e adotamos as práticas de trabalho das mais renomadas instituições e padrões do mundo como PMI (Project Management Institute), CMMI (Capability Maturiry Model Integration), MPS.br (Melhoria de Processo de Software Brasileiro), ITIL (Information Technology Infraestructure Library) e ISO (Internation Organization of Standardization).

  • Nosso modelo de outsourcing está divido em seis grandes áreas de atuação que juntas formam nossa proposta de outsourcing integrado.

 

Com o nosso modelo de outsourcing, sua empresa aumenta a competitividade e melhora o posicionamento no mercado.

Benefícios do Outsourcing:

  • Redução do custo;
  • Foco no negócio;
  • Acesso a novas tecnologias;
  • Qualidade dos serviços;
  • Segurança e alta disponibilidade;
  • Capacidade de atendimento de demandas sazonais;
  • Capital humano especializado;
  • Garantia e dimensionamento adequado aos recursos;
  • Gerenciamento personalizado;
  • Agregação de valor;
  • Compartilhamento de riscos;
  • Transferência de know-how.
Ver Mais